Delegado Wellington cobrou 2.308 melhorias para os bairros no primeiro semestre de 2020

O parlamentar, que preside a Comissão Permanente de Segurança Pública na Câmara Municipal, classificou o primeiro semestre como positivo

07/07/2020 às 08:51:00
-

Durante as sessões ordinárias realizadas no primeiro semestre de 2020, o vereador Delegado Wellington (PSDB), apresentou 2.308 indicações de melhorias para diversas áreas, dos 74 bairros da Capital. Durante todo o mandato, foram quase 17 mil solicitações.

O parlamentar, que preside a Comissão Permanente de Segurança Pública na Câmara Municipal, classificou o primeiro semestre como positivo, apesar das limitações impostas pela COVID-19 e adiantou que que os próximos meses serão de intenso trabalho e dedicação em prol de Campo Grande.

“Mesmo com todas as limitações impostas pelo coronavírus, nos reinventamos e trabalhamos muito neste primeiro semestre, porém ainda há muito o que ser realizado. Diariamente percorremos todas as regiões da cidade colhendo reivindicações e ouvindo sugestões da população. Vamos continuar com o trabalho do gabinete itinerante, pois a melhor forma de legislar é mantendo contato e dando voz a população”, avaliou o Parlamentar.

As indicações são pedidos que os moradores realizam em busca de melhorias para os bairros em que moram. Entre as principais solicitações, se destacaram neste semestre pedidos para: limpeza e manutenção de vias públicas, trânsito, iluminação, policiamento, saúde, esgoto, transporte público, lazer, entre outros.